quant
Fique ligado

Edição 425

Rota Arte Sacra contou com a participação de cerca de 130 “betetistas”

Avatar

Publicado

em

 

Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância da Feira Nova organizou “maratona” da Rota Arte Sacra, que contou com um percurso de 30 quilómetros pela freguesia de S. Mamede do Coronado.

Com um tempo convidativo, cerca de 130 amantes das duas rodas participaram na 2ª edição da “maratona” da Rota Arte Sacra, em S. Mamede do Coronado, organizada pela Associação de Pais (AP) da EB1/JI de Feira Nova.

Depois do sinal de partida, no Parque de Jogos de S. Mamede do Coronado, os “betetistas” cumpriram um percurso de 30 quilómetros, percorrendo as ruas e montes da freguesia. José Malheiro, da equipa Rolling Bike Clube BTT, foi o primeiro a chegar à meta, situada no Largo da Feira Nova, com um tempo de uma hora, 18 minutos e 36 segundos. 

Para o ciclista, residente em Ermesinde, esta foi “uma boa prova” que correu “bem”. A “única dificuldade” de José Malheiro foi “ao quilómetro dez”, que foi o “corta-fogo”. O vencedor gostava que esta prova crescesse uma vez que a considera “pequenina”. Já na primeira edição, José Malheiro tinha participado na iniciativa, mas, não conseguiu terminar a prova, uma vez que rebentou “os dois pneus ao mesmo tempo”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...