quant
Fique ligado

Edição 447

Rojões e leite-creme voltam ao prato dos Fins de Semana Gastronómicos

Avatar

Publicado

em

leitecreme

leitecreme

Pelo segundo ano consecutivo, os rojões e o leite-creme vão representar a Trofa nos Fins de Semana Gastronómicos, iniciativa da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Câmara Municipal da Trofa desafia os restaurantes do concelho a participar na atividade que decorre nos dias 9, 10 e 11 de maio do próximo ano – entre o jantar de sexta-feira e o almoço de domingo – e a mostrar o que valem na confeção destes dois pratos típicos da região.

Publicidade

Os estabelecimentos aderentes terão que atribuir um desconto de dez por cento aos clientes, nas refeições de sexta-feira (9 de maio), quando se verificar a escolha pelo prato de rojões e pela sobremesa de leite-creme.

Os empreendimentos hoteleiros também podem participar, mas terão que disponibilizar um desconto de, pelo menos, 15 por cento nas noites de sexta-feira e sábado aos clientes que se desloquem para usufruir das iguarias.

Os estabelecimentos interessados em aderir devem contactar a Secção de Turismo da Câmara Municipal da Trofa, até sexta-feira, 15 de novembro, através do número de telefone 252 400 090 ou pelo email turismo@mun-trofa.pt.

Os Fins de Semana Gastronómicos fazem parte de um projeto que tem como objetivo a salvaguarda das tradições gastronómicas da região e que decorre sob a marca “portoenorte.come” da Entidade de Turismo, numa ação conjunta com os municípios que a integram. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...