quant
Fique ligado

Edição 616

Projeto Cross Stars tenta repetir pódio no Campeonato Regional

Avatar

Publicado

em

Os kickboxers do projeto Cross Stars regressam à competição no próximo fim de semana. Vinte e quatro atletas que praticam a modalidade no âmbito do projeto promovido pela escola Life Combat, em parceria com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), vão marcar presença no Campeonato Regional, que tem lugar em Guimarães.
Bruno Oliveira e Miguel Matos, ambos de sete anos, vão competir no escalão de cadetes, enquanto Luís Serra, Tiago Serra, Gonçalo Matos e João Leite estão inseridos no escalão de iniciados. No escalão juvenil, a Trofa estará representada por Rafael Arantes, Artur Pasechnik, Miguel Areal, Américo Silva, João Silva, Diogo Pata e Manuel Azevedo.
Alexandre Barbosa, Rafael Ferreira, Mário Daniel Martins e Eusébio Silva representarão a escola no escalão júnior e João Pereira, Sofia Penouço, Rafael Campos, Paulo Martins e João Soares no escalão sénior. Já Mário Barbosa e Fernando Santos vão competir no escalão de veteranos.
Segundo fonte da Life Combat, “depois de terem alcançado o primeiro lugar no campeonato regional, no campeonato nacional e no campeonato do mundo no ano 2016, os treinadores esperam agora alcançar mais um lugar no pódio e conseguir apurar atletas para o campeonato nacional”.
Para a delegação da Trofa da CVP, este será “mais um momento para consolidar os valores do projeto e alcançar bons resultados”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...