quant
Fique ligado

Ano 2007

Prof. Neca a caminho do Trofense

Avatar

Publicado

em

Apesar de ainda não ter anunciado a saída do Aves, Neca vai mesmo trocar de emblema. O técnico está muito próximo de se comprometer com o Trofense para orientar a equipa na próxima época.

Depois da saída de Daniel Ramos, o presidente Rui Silva pretendia um nome conhecido e familiarizado com a Liga de Honra, perfil no qual Neca encaixa perfeitamente.

Entretanto, o goleador Reguila renovou ontem por mais duas épocas.

in record

Experiência Profissional do Professor Neca

Professor NecaPercurso enquanto atleta: Jogador de Futebol, nas categorias de juvenis, juniores e seniores, como amador e professional, por um periodo de 12 anos.

Percurso Escolar: Professor do Ensino Primário e do Ensino Secundário, na disciplina de Educação Fisica por um periodo de 14 anos.

Formação de Treinadores de Futebol: Prelector e Director em diversos cursos de Formação de Treinadores de futebol, realizados nas cidades de Penafiel, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde, organizados pela Federação Portuguesa de Futebol e apoiados pela A.N.T.F.

Organização de Eventos Futebolísticos:Membro do Comité Organizador do Campeonato do Mundo de Futebol Sub-20, ocorrido em Portugal em 1991.

Comentador de Futebol: Comentador de jogos de futebol numa estação de rádio nacional (Antena 1): Super Liga, Taça de Portugal, Competições da UEFA e Selecção Nacional.

Publicidade

O Prof. Neca iniciou a sua carreira de treinador de futebol na época de 1981-82, representando o Atlético de Valdevez, equipa que, à data, competia na 2ª Divisão Nacional.
Desde então, orientou diversas equipas portuguesas, contando já com mais de vinte anos de experiência como treinador.
Alcançou a subida à 1ª Divisão Nacional por três vezes, o que o torna um dos treinadores portugueses que mais vezes atingiu este feito.
Foi campeão da 2ª Divisão Nacional na época de 1984-85, enquanto treinador do C. D. das Aves.
 

Ao serviço do S. L. Benfica, conquistou uma Taça de Portugal e atingiu os quartos-de-final na Liga dos Clubes Campeões Europeus e na Taça UEFA.
Da sua experiência faz, ainda, parte a passagem pela Selecção Nacional de Angola, com a qual se qualificou e participou na fase final da CAN 98.
Em 2002, integrou a equipa técnica da Selecção Nacional de Portugal, que disputou o Campeonato do Mundo da Coreia/Japão.

Poderá ser este o novo Treinador do Trofense

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...