quant
Fique ligado

Ano 2010

Presidente do Instituto de Desporto na Trofa

Avatar

Publicado

em

 Luís Sardinha, presidente do Instituto de Desporto de Portugal esteve este domingo no concelho da Trofa onde se associou ao 80º aniversário do Clube Desportivo Trofense e homenageou a equipa sénior de voleibol feminino do Clube Académico da Trofa

 O Clube Desportivo Trofense e o Clube Académico da Trofa receberam esta tarde a visita do Presidente do Instituto de Desporto de Portugal, Luís Sardinha,  a convite da Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima.

Publicidade

Luís Sardinha reconheceu a importância que o Clube Desportivo Trofense tem no panorama do futebol nacional e como forma de dar os parabéns ao clube, que na terça-feira comemorou 80 anos de vida, formulou ” votos para que a curto prazo regresse ao escalão mais alto do futebol português”.

O Presidente do IDP assistiu depois à entrega simbólica por parte da presidente da Câmara Municipal da Trofa,  de uma lembrança e uma faixa alusivos aos 80 anos do Clube. A autarca enalteceu o bom trabalho que o Clube tem vindo a desenvolver, dando especial atenção ” ao trabalho desenvolvido em torno de crianças e jovens que fazem parte dos escalões de formação na modalidade de futebol”.

Mais tarde e já em S.Romão do Coronado (concelho da Trofa)a equipa sénior de Voleibol  Feminino do Clube Académico da Trofa  foi homenageada pela conquista do seu quinto Campeonato Nacional e da quarta Taça de Portugal, em apenas seis anos de vida do Clube.

Aniversariotrofense

A Presidente da Câmara Municipal e o Presidente do Instituto de Desporto de Portugal entregaram também aqui uma faixa e uma lembrança como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do desporto, nomeadamente do voleibol feminino.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...