quant
Fique ligado

Edição 428

Pré-tour de spinning na Trofa

Avatar

Publicado

em

A nova estação de comboios da Trofa vai ser palco do 3º pré-tour de spinning, que serve de preparação para o evento de 24 horas, que este ano se realiza na baía de S. Martinho do Porto. A iniciativa, que tem a chancela do ginásio Dino’s, do master instructor Dino Pedras, é antecedida por três provas de preparação e a última realiza-se na Trofa, a 30 de junho, pelas 15.30 horas, com a colaboração da autarquia e da Academia Municipal Aquaplace.

Dino Pedras explicou ao NT que a escolha da Trofa para acolher o 3º pré-tour deve-se ao facto de “ter instrutores de referência, inclusive um incluído na Promoteam de Portugal e que trabalha no Aquaplace”. “A Trofa tem sido uma referência na zona Norte, no que diz respeito ao desenvolvimento da modalidade de spinning. Já existe alguns laços com este concelho, até porque há dois anos recebeu a prova de 24 horas”, acrescentou.

Publicidade

Para além disso, realizam-se na Trofa “alguns cursos de formação contínua, em parceria com o Aquaplace”.

Dino Pedras afirmou que o evento internacional Spinning Tour 24 horas vai contar “com mais de 200 participantes”, mas as inscrições ainda estão abertas no site www.dinos.com.pt.

Durante três horas, os instrutores do Aquaplace, assim como João Valente, elemento da Promoteam, Fernando Andrade e Dino Pedras vão dirigir a classe que visa “angariar pessoas” para a prova-rainha, as 24 horas, que terá a sétima edição este ano. “É um evento internacional, que vai ser realizado na praia e terá aulas dadas por instrutores que, no universo do spinning, nos dão garantia de uma qualidade superior. Seis deles são internacionais”, explicou.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...