quant
Fique ligado
judiciaria judiciaria

Ano 2009

PJ deteve suspeitos de roubo à mão armada

Publicado

em

judiciaria

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, deteve esta quinta-feira um dos dois presumíveis autores de dois roubos à mão armada, um no interior de um estabelecimento de restauração na Trofa e outro no interior de um cemitério na Póvoa de Varzim.

Na primeira situação, que ocorreu em 28 de Novembro de 2008, a vítima de 66 anos de idade, foi desapossada de jóias que usava, no valor total de 345 euros. 

Enquanto no segundo assalto, ocorrido a 25 de Junho de 2009, subtraíram à vítima, de 76 anos de idade, dono do estabelecimento, 60 euros em dinheiro. 

O detido, serralheiro desempregado, de 25 anos de idade, foi esta sexta-feira presente a tribunal para eventual aplicação de medidas de coacção.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);