quant
Fique ligado

Espetáculos

Pentatonix no Coliseu do Porto Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

O Coliseu do Porto recebeu no domingo dia 26 de junho, o concerto que encerrou a digressão mundial “Pentatonix: The World Tour 2016”, do grupo texano, Pentatonix.

O quinteto Pentatonix, criado em 2011, é um verdadeiro fenómeno de sucesso mundial, graças aos seus temas cantados “a capella”. Disco de platina, com mais de 2,7 milhões de álbuns vendidos nos EUA, venceu um Grammy Award, esgotou salas um pouco por todo o mundo, acumulou mais de 1,4 mil milhões de visualizações no Youtube e 10 milhões de subscritores.

A primeira parte do espetáculo ficou ao encargo de Us The Duo, duo de pop folk americano, composto pelo casal Michael e Carissa Alvarado, que animou o público antes da atuação de Pentatonix.  

Iniciando o espectáculo com Cracked, canção do seu primeiro disco, Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Mitchell Grassi, Avriel Kaplan e Kevin Olusola, brindaram ao público, intercalando originais com alguns dos covers que os conduziram ao estrelato.

Muitos foram os aplausos, saltos e gritos estridentes que se ouviram ao longo de todo o espetáculo, característicos de um público na sua grande maioria jovem.

Cinco vozes foram o suficiente para pôr toda a sala em êxtase, num concerto marcado pela euforia dos fãs.

 

Alinamento:

Cracked
NaNa
Cheerleader
Can´t Sleep Love

Publicidade

Evolution of Michael Jackson

Love Yourself / Where Are You Now

If I Ever Fall In Love

Prelude No. 1 By Bach

Radio Active / Say Something / Papaouti

No

Misbehavin

Water

Christus/Aha!
Daft Punk

Publicidade

Light In The Hallway

Sing 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...