quant
Fique ligado

Edição 607

Passeio de enduro com 100 km e as melhores paisagens do concelho

Avatar

Publicado

em

São cerca de “cem quilómetros” acompanhados das melhores paisagens naturais que o concelho pode oferecer.
O percurso delineado pela equipa organizadora do 3.º Raid Extreme, que se realiza no dia 4 de fevereiro, cinge-se praticamente ao território do concelho da Trofa, com especial incidência na vila do Coronado e em Covelas. Ao longo do passeio de enduro, que começa junto ao campo de jogos de S. Mamede do Coronado, há zonas com “vários níveis de dificuldade, com locais de acesso a todos os participantes e outros exclusivos para os mais experientes”, e “pontos de reforço”, explicou Marco Rocha, elemento da organização. “São esperados entre 200 a 300 participantes vindos de vários pontos do país, de Espanha e de um grupo de amigos oriundos de França que já costumam vir todos os anos”, acrescentou.

O passeio de enduro, para motos de duas ou quatro rodas, é uma iniciativa que não tem cariz competitivo e é organizada pelo Team Extreme Maia, em parceria com a Junta de Freguesia do Coronado. As inscrições são limitadas e têm o valor de 25 euros – 40 euros se incluir jantar – e estão abertas até 30 de janeiro. Podem ser feitas através do Facebook (facebook.com/extreme.maia).
Segundo Marco Rocha, “só o empenho do Team Extreme Maia e o apoio incondicional da Junta de Freguesia do Coronado e de diversas empresas na cedência de bens materiais” tornam possível a realização desta iniciativa. Parte das receitas angariadas vão reverter para uma associação de solidariedade social escolhida pela organização.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...