quant
Fique ligado

Ano 2012

Paróquia celebra 50 anos de sacerdócio de Armindo Gomes

Avatar

Publicado

em

O pároco Armindo Gomes comemora 50 anos ao serviço da paróquia de Santiago de Bougado. 

“Um homem muito responsável, preocupado, generoso e atento”. Estes são alguns dos muitos elogios proferidos por aqueles que conhecem e convivem com o pároco de Santiago de Bougado, Armindo Gomes. A obra está à vista e não deixa a paróquia indiferente. Muitos dos seus paroquianos uniram-se para celebrar o Jubileu Paroquial do sacerdote. Domingo, cerca de 500 pessoas vão marcar presença no jantar-convívio, na Quinta da Alegria, em Ribeirão, para dizer “obrigado” a Armindo Gomes pela dedicação e atitude incansável que teve durante cinco décadas.

A celebrar 50 anos de sacerdócio em Santiago de Bougado, o pároco é visto pela sua paróquia como um homem “muito responsável e atento”, pelos diversos restauros que realizou na Igreja Matriz de Santiago de Bougado e pelas recuperações das capelas de Nossa Senhora do Desterro, de Nossa Senhora da Livração e de S. Gens, a imagem do Cristo Rei em Lantemil, entre muitas outras intervenções em toda a paróquia. O monumento em homenagem a Nossa Senhora da Alegria e o escadório de S. Gens são duas das muitas outras obras que confirmam o trabalho do pároco em prol de Santiago de Bougado. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...