quant
Fique ligado

Ano 2010

Outdoors incendiados por causa do futebol

Avatar

Publicado

em

 

Quatro outdoors foram incendiados na madrugada de domingo por desconhecidos, na Rua Abade Inácio Pimentel, em S.Martinho de Bougado. Prejuízo ronda os três mil euros

 O jornal O Notícias da Trofa, a ASAS, a Trofáguas e a Escola Geração Benfica na Trofa foram os lesados com o de vandalismo que destruiu quatro telas de publicidade. Tudo aconteceu na madrugada de domingo, cerca das 4.30 horas. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas mas já nada puderam fazer para salvar os outdoors.

Publicidade

Já ao final da tarde de domingo,cerca das 21 horas o outdoor da escola do Benfica foi novamente incendiado por desconhecidos.

Ao prejuízo de cerca de três mil euros resultantes da destruição das telas, juntam-se ainda os danos causados na estrutura metálica de suporte.

Em nota enviada à imprensa, os responsáveis da Escola Geração Benfica fizeram saber que apresentaram queixa junto das autoridades contra desconhecidos, ao mesmo tempo que frisaram que

a “restante publicidade que existe nas cidades de Santo Tirso e Famalicão permanecerá nos locais”. A direcção da Escola ” lamenta ainda o facto de outras entidades terem sido lesadas por terem publicidade no mesmo local”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...