quant
Fique ligado

Ano 2010

Oquestrada no Sons de Vez Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

O “Sons de Vez”, mostra de novas sonoridades portuguesas, iniciou a sua 8ª edição. Um projecto que define a sua essência em arriscar, “democratizar” e difundir novos projectos e sonoridades, a decorrer na Casa das Artes Arcoense, nos Arcos de Valdevez.

oquestarda1 

A abrir esta mostra estiveram os “Oquestrada”. Banda que expressa a verdadeira essência da música, a universalidade. Excêntricos, intensos, apaixonantes, poéticos, e de uma vitalidade energética que só o palco pode mostrar.

Publicidade

oquestrada2

Vivem um autêntico pote intercultural e musical, misturando sons, instrumentos, cheiros e sabores que á partidas seriam difíceis de misturar e que nos “Oquestrada” estão naturalmente misturados. Tudo isto é ainda mais expressivo pela qualidade interpretativa dos membros da banda, que dão asas á sua própria imaginação e transformam os instrumentos em autênticas caixas de sons às vezes surreais.

oque

Vale a pena ver, ouvir, cheirar e sentir os “Oquestrada” em qualquer palco deste nosso mundo, porque será sempre em casa que se vão sentir estes músicos, que são antes de tudo, verdadeiros imaginadores de música, transformando-a em algo de mágico e ligado às entranhas da terra.

oquestrada5
Fotos: Sérgio Neto – Casa das Artes de Arcos de Valdevez

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...