quant
Fique ligado

Edição 506

Opticália abre segunda loja na Rua D. Pedro V

Avatar

Publicado

em

A Opticália tem novo espaço na Trofa. Com “os melhores produtos” e uma campanha de lentes mais armação por 79 euros, a ótica pode ser visitada na Rua D. Pedro V, no centro da cidade da Trofa.

Depois de 11 anos na vanguarda da optometria, com uma loja na Rua Costa Ferreira, na altura uma das principais artérias da cidade da Trofa, a Opticália estreou um novo espaço na Rua D. Pedro V. Considerada “estratégica” do ponto de vista comercial, a artéria é o novo local do negócio de Miguel Antunes e Sabina Silva.

Era impossível ficar indiferente à passagem pela nova Opticália, na tarde de sábado, dia da inauguração. Balões, pipocas para todos e pinturas faciais à disposição para os mais pequenos foram alguns dos brindes dados não só aos clientes como a quem, simplesmente, passava pela nova loja. Lá dentro, no espaço que sofreu profundas obras de reabilitação, já moram as inúmeras ofertas em termos de óculos graduados e de sol. Moda a bom preço continua a ser o lema da Opticália que, neste momento, tem em vigor a campanha da Mango, de lentes mais armação a 79 euros.

Rodeados de familiares, clientes e amigos, Miguel Antunes e Sabina Silva assinalaram a inauguração com um bolo e champanhe, com brinde ao sucesso do novo espaço.
“Este era um projeto que estava programado há algum tempo. A nossa primeira ótica foi aberta na Rua Costa Ferreira, zona que, na altura, estava a crescer. Agora, achamos que era fundamental estarmos na principal rua da cidade”, explicou Miguel Antunes, um dos gerentes.

Deste novo espaço, os clientes podem esperar o mesmo da Opticália: “Simpatia, profissionalismo, atendimento personalizado e as melhores marcas e produtos”.

“Estamos numa altura em que muito se procura e valoriza o preço e nós conseguimos conciliar tudo isso com moda. Com a Opticália, não é necessário um produto caro para estar na moda”, assegurou.

A nova Opticália tem já a funcionar os serviços de optometria e contactologia, com consultas visuais gratuitas. Brevemente, o espaço também terá consultas de audiologia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...