quant
Fique ligado

Edição 491

Obras no S. Pantaleão começam em outubro

Avatar

Publicado

em

 

Na Assembleia do Muro, que se realizou na noite de terça-feira, 30 de setembro, o presidente da Junta de Freguesia informou os membros que em outubro vai começar a conclusão da requalificação da zona envolvente à Capela de S. Pantaleão.

Carlos Martins, presidente da Junta de Freguesia do Muro, contou que recebeu “os orçamentos dos empreiteiros” que concorreram à conclusão da requalificação da zona envolvente à Capela de S. Pantaleão e para o arranjo da entrada na Avenida de S. Gens, junto à bomba de combustível Alves Bandeira, e que as empreitadas foram “entregues à DACCOP” – empresa responsável pelas obras na Carriça -, por considerarem que é “uma empresa com capacidade, honesta, rápida e com o orçamento mais barato e bem diferente dos outros concorrentes”. “Em relação às outras, é a empresa que mais capacidade e know-how tem para fazer esse trabalho”, complementou, adiantou que o arranjo na entrada da Avenida de S. Gens começa “em princípio para a semana”, enquanto a de S. Pantaleão terá início “para meados de outubro”.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição nº 491 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...