quant
Fique ligado

Ano 2007

O Carnaval também foi no Clube Slotcar da Trofa/Ruprec.

Avatar

Publicado

em

O Clube Slotcar da Trofa, para além do seu carácter desportivo, aposta também na vertente recreativa e tirando partido da juventude da sua massa associativa, promoveu a comemoração do Carnaval 2007.

Para o efeito foram "Convocados" todos os seus Associados que dando largas a sua imaginação, na noite de véspera de Carnaval, vestidos a rigor participaram em mais uma iniciativa do Clube Slotcar da Trofa.

Publicidade

     Mais de 70 mascarados, tiveram oportunidade de confraternizar e eleger entre eles os mais criativos, que ia desde os palhaços, passando pelos travestis, pelos anjos e diabos, Policias e Ladrões e tudo mais que se pudesse imaginar.

     Da votação saiu vencedor Nuno Cruz com a fantasia de "Matarruano", tendo Carlos Bessa ficado em 2º lugar na personagem de Fernando Pessoa, enquanto que Fábio Azevedo, com a Enfermeira arrecadou o 3º Prémio.

     Sem duvida uma noite muito divertida tendo ficado a promessa de repetir a iniciativa. Para mais informações acede ao site oficial do Clube Slotcar da Trofa em www.slotcartrofa.com 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...