quant
Fique ligado

Edição 471

Município recebe Campeonato Regional de Kickboxing

Avatar

Publicado

em

A Escola de Kickboxing Life Combat, em parceira com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e a Câmara Municipal da Trofa, está a organizar o Campeonato Regional da modalidade.

O pavilhão gimnodesportivo de S. Romão do Coronado vai ser palco do Campeonato Regional de Kickboxing da zona Norte. Atletas de todos os escalões de formação, desde cadetes a juniores, vão marcar presença nesta atividade, que se realiza a partir das 10 horas de sábado, 3 de maio.

A Life Combat é “a única escola do concelho a participar”, estando representada por “33 atletas” em “todos os escalões da modalidade, nas variantes Light-contact, Semi-contact e Aerokickboxing”. Destes atletas, “25 são do projeto Cross Star”, fruto da parceria com a delegação da Trofa da CVP.

No escalão Cadete (8 a 10 anos), vão participar Hélder “Buakaw” Silva, Ângelo Chaves, Marcelo Pereira, Sílvio Silva, Miguel Areal, Diogo Silva e Bárbara Barbosa, que esperam conseguir “o apuramento para o Campeonato Nacional”. Já em iniciados (11-12 anos), vão competir Hugo Duarte, Artur Pasechenik, Mário Martins, Mário Carneiro, Rúben Barbosa e Jorge Areal. No escalão juvenil (13-15 anos), vão estar em combate Vera Soares, Vanessa Soares, Carina Ferreira, Cláudia Moreira, Bruno Pereira, Diogo Pontes, David Fernandes, Rafael Ferreira, João Pereira, Hugo Rodrigues e Alexandre Barbosa.
Por último, no escalão Júnior (16 a 18 anos), serão Adriana Jesus, Patrícia Soares, Mara Costa, Bruna Silva, Natália, Pedro Martins, Bruno Miranda, Hugo Jesus e Pedro Faria a tentar arrecadar um lugar no pódio.

Já na variante Aerokickboxing, vão participar Cláudia Moreira (Juvenil Individual), Bruna Silva (Júnior Individual), Vera Soares, Vanessa Soares e Carina Ferreira (Juvenil Grupo) e Adriana Jesus, Mara Costa e Patrícia Soares (Júnior Grupo).

Nádia Barbosa, professora da Life Combat, afirmou que os atletas “continuam a elevar o nome da Trofa no desporto, mais concretamente nos Desportos de Combate”, sendo esta “a primeira vez que se irá realizar um Campeonato Regional da modalidade no concelho”. “A nossa escola é já reconhecida a nível nacional e internacional. Sabemos do nosso valor e temos expectativas elevadas para este campeonato, esperando apurar o maior número possível de atletas para o Campeonato Nacional e arrecadar uma taça por equipas”, acrescentou.

A professora deixou um convite a “todos os trofenses a assistir a esta prova, de entrada livre, e a apoiar a equipa, os atletas e a Trofa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...