quant
Fique ligado

Espetáculos

Moonspell no Multiusos de Guimarães

Avatar

Publicado

em

Os Moonspell atuam no Multiusos de Guimarães no dia 2 de dezembro (22 horas) num concerto que promete ser uma celebração especial dos 20 anos do álbum Irreligious.

Num concerto exclusivo, os Moonspell apresentarão o álbum Irreligious, o seu primeiro disco (Wolfheart, que comemora 21 anos este ano) e ainda o mais recente trabalho Extinct (nº 1 no Top Português e laureado como disco do ano pela SPA).

Publicidade

Irreligious é o segundo disco da carreira dos Moonspell e para muitos o ponto de viragem da banda. Foi o disco que lhes abriu a porta de todo o mundo, com honras de Tops Europeus pela primeira vez. Só na Alemanha vendeu 80.000 discos e foi disco de prata em Portugal, na altura atribuído por vendas acima das dez mil unidades.

“Uma produção para ficar na história da banda e dos seus fãs em Portugal, com convidados especiais, três partes e um alinhamento único que ultrapassará as duas horas de espetáculo com muita emoção, nostalgia e poder”, refere a organização.

Os bilhetes, entre os 17 e os 25 euros, podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo), Fórum Aveiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...