quant
Fique ligado

Ano 2009

Monólogos da Vagina na Casa das Artes

Avatar

Publicado

em

Monologos_da_Vagina

Monologos_da_Vagina

É já este fim-de-semana, dias 6 e 7 de Novembro, pelas 21h30, que sobe ao palco da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, a peça de teatro “Os Monólogos da Vagina”.

Encenada por Isabel Medina e com a participação de Guida Maria, São José Correia e Ana Brito e Cunha, é uma peça de sucesso mundial, com apresentações em mais de 119 países e traduzida em mais de 45 línguas. A entrada custa 12 euros e a peça tem 90 minutos.

Escrita em 1996, por Eve Ensler, com um título propositadamente irreverente, a peça pretende chamar a atenção para assuntos tão particulares como a violação, a menstruação, a mutilação, o prazer, as infidelidades conjugais ou as terapias de grupo. Já protagonizada por actrizes como Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Susan Sarandon, Oprah Winfrey ou Meryl Streep, a peça estreou com grande sucesso em Portugal em Outubro de 2000. 

Em 2009, “Os Monólogos da Vagina” estão de volta numa nova encenação de Isabel Medina, com Guida Maria, São José Correia e Ana Brito e Cunha a partilhar estas histórias ao mesmo tempo comoventes e divertidas.
  
Ficha Técnica
Dias 6 e 7 | Sexta-feira e Sábado | 21h30 | Grande Auditório
MONÓLOGOS DA VAGINA
De Eve Ensler
Entrada 12 euros
M/16
Duração 90 m

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...