quant
Fique ligado

Ano 2010

Menor abusada pelo companheiro da mãe

Avatar

Publicado

em

Uma jovem de 16 anos, residente no concelho da Trofa, foi alvo de abusos sexuais por parte do companheiro da mãe. Progenitora apresentou queixa na GNR da Trofa.

De acordo com as descrições da menor, o homem procurava-a e acariciava-a com o intuito de a levar a praticar actos sexuais.

Este caso passou-se na Trofa e a menor, com 16 anos, acabou por contar à mãe que o seu companheiro, que ocupava até ao momento o papel de pai, tentou por várias vezes levá-la a praticar relações sexuais.

De acordo com fonte policial, a mãe apresentou queixa na GNR contra o companheiro de 50 anos, com quem diz já não estar em contacto.

O caso foi participado pela GNR da Trofa ao tribunal.

Já em Santo Tirso um estudante de 16 anos diz ter sido violado por um homem de cerca de 40 anos, no domingo, cerca das 18 horas, numa casa-de-banho pública do Largo Coronel Baptista Coelho.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, indica que o jovem terá apresentado queixa à Polícia de Segurança Pública da localidade, depois da suposta violação.

O jovem terá dito que foi empurrado para dentro da casa-de-banho, onde foi forçado a praticar sexo oral e anal.

A vítima seguiu posteriormente com inspectores da Polícia Judiciária para o Instituto de Medicina Legal para realizar exames e serem recolhidos vestígios.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...