quant
Fique ligado

Espetáculos

Mariza no Coliseu do Porto – Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

O Coliseu do Porto recebeu a 9 de novembro, a voz inconfundível da grande fadista portuguesa, Mariza, desta vez para apresentar o seu espectáculo “Mundo 360º”.

Mundo 360º, foi precisamente o conceito com que Mariza iniciou o seu concerto, surpreendendo o público, ao surgir num pequeno palco central, para as três primeiras músicas. Uma visão de 360º sobre o mar de gente que esgotou o Coliseu. 

Num espectáculo mais intimista, Mariza mostrou ao público o seu lado mais pessoal e emocional. Em destaque esteve o seu mais recente álbum de originais Mundo, lançado em outubro de 2015, que revela o lado mais maduro da fadista.

O alinhamento teve como base no seu último trabalho. Foram ouvidos grandes temas como “Paixão”, “Melhor de Mim”, “Saudade Solta” e relembrados alguns êxitos da carreira da artista como “O Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo não para”.

Mariza, mais uma vez, contagiou o público com a sua energia e vivacidade. Encantou e encheu de emoção todos os presentes, que não se cansaram de a aplaudir. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...