quant
Fique ligado

Edição 630

Mais de 400 ‘puseram-se a andar’ e ajudaram o Samuel

Publicado

em

Com “o objetivo de dinamizar a Associação Recreativa Juventude do Muro, a freguesia do Muro e ajudar o Samuel”, cerca de “450 pessoas” ‘puseram-se a andar’.
A 6.ª edição da caminhada turística “Ponha-se a andar”, promovida pela ARJ Muro, quebrou, este ano, “todos os recordes”. Segundo Romeu Correia, da ARJ Muro, “dos três euros da inscrição um revertia a favor do pequeno Samuel”, um menino que sofre de paralisia cerebral e epilepsia incontrolável que o impedem de andar, ver e falar.

 

Reportagem para ler na edição papel número 630 do jornal O Notícias da Trofa, que já se encontra nas bancas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 630

Projeto da Secundária recebe menção honrosa

Publicado

em

Por

“Nós e os refugiados” valeu à turma 1002 da Escola Secundária da Trofa uma Menção Honrosa, na qualidade de melhor tema selecionado, no projeto “Rato de Biblioteca”.
O trabalho foi desenvolvido ao longo do ano e foi a primeira vez que o Clube Europeu da Escola Secundária da Trofa participou no projeto, dinamizado pela Fundação Vox Populi. O resultado final foi apresentado a 28 de junho, na Escola Secundária Caldas das Taipas.

Continuar a ler...

Edição 630

Fábio Costa vice-campeão nacional

Publicado

em

Por

O ciclista Fábio Costa participou na prova de fundo do Campeonato Nacional de Fundo, em Castelo de Vide, a 2 de julho, e sagrou-se vice-campeão.
O atleta de Covelas assumiu na sua página de Facebook que “tinha pretensões de alcançar o pódio” e que esteve “isolado na frente”, mas acabou em 2.º lugar. “Ataquei a 130 quilómetros do final com mais quatro atletas, atingimos uma vantagem a rondar os quatro minutos”, explica. Os restantes atletas iam ficando para trás e Fábio Costa conseguiu ficar isolado na entrada para a última volta. O atleta da Trofa não conseguiu manter a liderança e foi ultrapassado por um atleta vindo do pelotão. Conquistou, então, o 2.º lugar e salientou: “Foi por pouco que não realizei este sonho, mas irei voltar a tentar!”.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também