quant
Fique ligado

Ano 2012

Mafalda Arnauth no Teatro Municipal de Vila do Conde

Avatar

Publicado

em

Mafalda Arnaut  apresenta no próximo sábado 25 de fevereiro o mais recente trabalho “O mar fala de ti” no teatro Municipal de Vila do Conde acompanhada de Ramon Maschio e Hélder Godinho.

Espetáculo começa as 21h30, o preço dos bilhetes é de 15,00€ e podem ser comprados no Teatro Municipal de Vila do Conde e Loja Jo-Jo’s Music (Rua de Cedofeita)

Publicidade

Mafalda Arnauth é um dos nomes incontornáveis do chamado “Novo Fado”. A sua ligação com a música nasceu cedo, mas só quando chega à faculdade é que Mafalda descobre o Fado. Desde então, Mafalda Arnauth, enveredou pela carreira de Fadista, começando por cantar nas casas de fado, nos teatros e festivais do país e do mundo, deixando para trás os estudos de veterinária.

O seu percurso já inclui seis álbuns, várias participações em projetos estrangeiros e portugueses, de onde destacamos o mais recente “Rua da Saudade” uma homenagem a José Ary dos Santos.

Em “O mar fala de ti” Mafalda Arnauth junta-se em palco ao músico, compositor, arranjador e amigo, o guitarrista argentino Ramón Maschio. Num espetáculo especial apresentam os fados, as músicas, os lugares, os compositores, cantores, poetas e as pequenas histórias de que é feita a sua cumplicidade, também musical.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...