quant
Fique ligado

Ano 2007

Lindarte colabora com ASAS

Avatar

Publicado

em

Brilho, requinte e originalidade são as palavras que melhor definem a ourivesaria Lindarte, instalada há cerca de cinco anos na Trofa.

Com novas instalações na Rua Infante D. Henrique, edifício Terraços do Infante há um ano, a Lindarte comemorou esta data com uma festa para a qual convidou algumas crianças da ASAS – Associação de Solidariedade de Santo Tirso, instituição com a qual a Lindarte estabeleceu um protocolo de cooperação que prevê que “uma percentagem dos lucros das vendas de Natal, revertam a favor da ASAS”. De acordo com a responsável pela empresa, Ermelinda Gomes, resolveu ajudar “esta associação, com valências em Santo Tirso e na Trofa, depois de ficar a conhecer o trabalho que têm vindo a desenvolver, com as crianças desfavorecidas”. Para a responsável da Lindarte, “é importante que toda a comunidade se envolva neste tipo de causas”.

Publicidade

Na festa organizada para assinalar esta data marcaram presença várias individualidades, entre elas o vice-presidente da Câmara Municipal da Trofa.

A loja da Lindarte, sofreu obras de remodelação, apresentando agora um novo visual onde impera o dourado e o brilho das luzes, criando um ambiente de glamour e requinte. As montras da ourivesaria estão povoadas por marcas de renome, com peças de design original e único.

Ao fazer compras na Lindarte está a contribuir para ajudar a ASAS e habilita-se a ser um dos contemplados com um dos dez prémios que a ourivesaria tem para si. Uma estadia, numa Pousada em Portugal, um aparelho de ar condicionado e uma jóia em ouro de marca Gatto são apenas alguns dos prémios, a sortear pelos números da lotaria do Carnaval.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...