quant
Fique ligado

Edição 461

Leitura a cheirar a café ou chocolate quente

Avatar

Publicado

em

“Todos os meses estaremos à conversa com livros, café, chã ou chocolate quente”. A biblioteca da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa está a aceitar inscrições para a criação de grupos de leitura com a proposta “Leitura 3C”, ou seja, enquanto um leitor explora um livro pode degustar uma chávena de café, chá ou chocolate quente.

A ideia é criar vários grupos de leitura, sendo que “cada grupo se reúne uma vez por mês, para discutir um determinado livro/autor de modo a explorar os seus conteúdos”, sendo que “em cada sessão os membros terão direito a uma chávena de café, chá ou chocolate quente”. “As conversas serão feitas na Biblioteca, às sextas-feiras ao final da tarde/noite, sendo que cada reunião terá a duração máxima de duas horas e frequência mensal”, avançou fonte da biblioteca.

Publicidade

Estão previstas que as primeiras “Leituras 3C” decorram pelas 18 horas desta sexta-feira, 21 de fevereiro, e pelas 21 horas do dia 28 de fevereiro, “dependendo do número de inscritos”. “Faça já a sua inscrição, completamente gratuita, e venha visitar-nos”, convida.

Para se inscreverem, os interessados têm de enviar email com os dados pessoais para biblioteca@bombeirostrofa.pt.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...