quant
Fique ligado

Ano 2009

Lago Discount acolhe Mostra Pedagógica e Feira do Livro

Avatar

Publicado

em

lago-discount

lago-discount

O Lago Discount, espaço comercial situado em Vila Nova de Famalicão, acolhe de 23 a 25 de Abril a segunda edição da Mostra Pedagógica de Vila Nova de Famalicão. A iniciativa está integrada na Quinzena da Educação, cuja organização está a cargo da Câmara Municipal de Famalicão. Mais de seis dezenas de entidades educativas, entre universidades, escolas secundárias e profissionais, agrupamentos de escolas e IPSS’s, marcam presença no evento.

O objectivo da iniciativa é o dar a conhecer a oferta formativa do concelho de Vila Nova de Famalicão, elucidando os estudantes e o público em geral para possíveis saídas profissionais. Para tal, está prevista a realização de diversas actividades, como ateliês, oficinas e workshops lúdico-pedagógicos, dinamizadas pelas instituições.

A Mostra Pedagógica integra ainda uma Feira do Livro. Entre as editoras já confirmadas, destaque para a Fontenova, Inovação à Leitura, Civilização e Instituto Piaget. O evento conta ainda com a presença de Pedro Seromenho, ilustrador e escritor de obras infantis que acaba de lançar o livro “900 – A História de um Rei”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...