quant
Fique ligado

Ano 2007

Jovem de 16 anos desapareceu

Avatar

Publicado

em

Sara Reis de 16 anos, desapareceu no dia 23 de Fevereiro

Sara Reis de 16 anos, desapareceu de sua casa, em Alvarelhos, na Trofa, no dia 23 de Fevereiro e nunca mais foi vista. A jovem frequentava o 10º ano de escolaridade na Escola Secundária da Trofa, e há fortes indícios de que terá sido aliciada por uma rapariga mais velha, com cerca de 24 anos, para fugir de casa dos pais, com quem morava.

 Os pais de Sara Reis terão começado a notarSara Reis de 16 anos, desapareceu no dia 23 de Fevereiro "alguns comportamentos estranhos da filha" que "desde que começou a amizade com uma rapariga mais velha, com quem jogava futebol numa equipa amadora da Trofa, começou a ter uma má relação connosco, andava triste e distanciou-se de todos", lamentou o pai.

Depois de várias desavenças e situações que a família acredita terem sido "montadas pela suposta amiga", Sara Reis, aproveitou uma visita de estudo para tentar fugir mas o pai terá sido avisado e conseguiu impedir os seus intentos. Ainda no mesmo dia, 23 de Fevereiro, Sara acabaria por desaparecer de sua casa, onde o pai a tinha deixado ainda de manha, levando consigo algumas roupas e objectos pessoais.

A Sara completou 16 anos no dia 7 de Março deste ano, já depois de ter desaparecido de casa.

Mais de um mês depois do desaparecimento, a família de Sara Reis continua sem saber o seu paradeiro e sem ter qualquer noticia da jovem, que a mãe, em entrevista ao NT definiu como sendo "amorosa, alegre, carinhosa e apaixonada pelo desporto", que deixou para trás. Com lágrimas nos olhos os pais de Sara Reis lançam um alerta para que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja comunicada à Policia Judiciaria do Porto ou ao Inspector Óscar da PJ através do numero de telemóvel 966914149.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...