trofense20122013

O avançado Joeano foi hoje decisivo na quarta vitória consecutiva do Arouca, ao marcar três dos quatro golos com que a equipa derrotou o Trofense, em jogo da 11.ª jornada da II Liga de futebol.

Os quatro golos da partida surgiram apenas na segunda parte, três pelo brasileiro (52, 88 e 90+4 minutos) e o outro por Clemente (80).

O Trofense nunca sentiu muitas dificuldades em criar perigo, junto da área contrária, em especial depois dos 68 minutos, quando passou a jogar com menos um jogador.

Numa primeira parte com poucas oportunidades, o melhor remate pertenceu a Luís Pinto, aos 25 minutos, num remate rasteiro que o guarda-redes Marco conseguiu agarrar.

Na segunda parte, Vítor Oliveira apostou em Kovacevic, que dinamizou o meio-campo do Arouca, que acabaria por se adiantar no marcador, aos 52 minutos, por Joeano, após um centro de Luís Pinto.

Pouco depois, o Trofense, que teve em Paulinho o jogador mais inconformado, ficou a jogar com menos um, por expulsão de Josi.

Com mais um, o Arouca conseguiu chegar à goleada nos últimos 10 minutos, primeiro por Clemente, de cabeça, seguindo-se mais dois golos de Joeano, aos 87, de grande penalidade, e no quarto minuto dos descontos.

Com este resultado, o Arouca ficou em quinto posto, com 21 pontos, enquanto o Trofense é 17.º, com 10.


Fonte: Lusa

 

{fcomment}