quant
Fique ligado

Edição 632

Inscreva-se no Trofa Urban Race

Avatar

Publicado

em

São três horas a pedalar num “circuito fechado de aproximadamente seis quilómetros”, que terá a Alameda da Estação e o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro como centro nevrálgico. Este é o desafio da organização do Raid BTT da Trofa, que promove a Trofa Urban Race. Esta prova de resistência de BTT, que se desenrola durante três horas, está marcada para as 20.30 horas do dia 29 de julho.
A primeira Box, de cem participantes, já está completa, mas ainda se pode inscrever até às 24 horas do dia 26 de julho, em www.raidbttdatrofa.pt. O custo da inscrição é de “dez euros por atleta”, que inclui “seguro desportivo, brinde/recordação, abastecimentos sólidos e líquidos, banhos e lavagem de bicicletas. Os participantes podem competir a solo, em duplas ou em triplas.
Xavier Costa, elemento da organização, mencionou que “o conceito de três horas de resistência urbana” não é conhecido por “muita gente”, mas espera que “a adesão seja em massa”. Com a Trofa Urban Race, referiu, a organização pretende “criar um ambiente de festa”, com o público a juntar-se no centro da cidade “para apoiar quem vai participar na prova”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...