quant
Fique ligado

Ano 2007

Hospital da Trofa apoia qualidade de vida

Avatar

Publicado

em

Com o intuito de promover um estilo de vida saudável, incentivando a prática desportiva, o Hospital da Trofa associa-se à I Convenção de Desporto de Saúde, assumindo-se como parceiro e patrocinador do evento. Nos próximos dias 5 e 6 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, será possível praticar e aprender um pouco mais sobre as diversas actividades físicas.

 

 Ragga Jam, Indoor Cycling, Balance, Step e Jump Reebok são algumas das modalidades disponibilizadas. Relativamente a Workshops, "Aspectos fundamentais do exercício físico no idoso: teoria e prática", "Avaliação Total", "Danças Urbanas – Métodos de Montagem Coreográfica", "Introdução ao Pilates" e "Destruição de alguns mitos nutricionais no Desporto" são alguns dos temas em análise.

Publicidade

Para além de esclarecer sobre a prática de diversas modalidades desportivas, esta I Convenção de Desporto na Saúde permite sensibilizar a população para a importância da ligação entre estas duas áreas. Ambas são fundamentais para o bem-estar e devem, essencialmente, estar interligadas. É neste sentido que o Hospital da Trofa se associa e apoia este evento, evidenciando a importância da medicina desportiva e incentivando a cooperação entre os profissionais e instituições de saúde e a prática desportiva.

Para todos os gostos e idades, as actividades decorrerão entre as 10h00 e as 18h00, no primeiro dia, e entre as 10h00 e as 19h30, no segundo. A inscrição pode ser feita através do mail convencaodesportonasaude@gmail.com) ou no próprio local.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...