quant
Fique ligado

Ano 2009

HBPN apoia casais ao longo da gravidez

Avatar

Publicado

em

trofa_saude

trofa_saude 

Preparação, Apoio, Inovação e Segurança são os quatro pilares do programa P.A.I.S., uma iniciativa do Hospital Privado da Boa Nova (HPBN) que pretende, de forma gratuita, acompanhar e preparar os casais ao longo da gravidez.

A par deste programa que pretende esclarecer todas as dúvidas sobre a parentalidade, parto e nascimento, o HPBN disponibiliza uma linha telefónica de apoio à grávida. Através do número de telefone 229 980 980 e do e-mail pais@hpbn.pt, todas as suas questões serão respondidas. O programa P.A.I.S. decorre gratuitamente até ao final do mês de Maio.

Este programa permite proporcionar o apoio desde o início da gravidez até ao primeiro mês pós-parto e inclui aulas teóricas e práticas, com particular incidência na preparação para o parto e aprendizagem dos cuidados básicos ao bebé. Com esta iniciativa, o HPBN pretende auxiliar os novos pais na preparação desde o início da gravidez e implementar a sua participação de forma responsável ao longo desse período.

O programa passa, essencialmente, pelo conhecimento e esclarecimento que os pais devem ter relativamente ao hospital, aos serviços e cuidados a ter ao longo do período de gravidez e na recuperação pós-parto. Os horários serão a combinar no momento de inscrição.

“Despertar para uma gravidez saudável”, “Respeitar as mudanças”, “Caminhar para o nascimento” e “Adaptar-se a uma nova vida” são alguns dos temas abordados ao longo das sessões.

Vocacionado para a mulher grávida e a criança, o HPBN disponibiliza um serviço de pediatria, obstetrícia e neonatologia 24 horas por dia, durante todos os dias do ano.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...