quant
Fique ligado

Ano 2012

Ginásio da Trofa tem nova direção

Avatar

Publicado

em

Os sócios do Ginásio da Trofa empossaram na sexta-feira, dia 3 de agosto, os novos corpos gerentes para o biénio 2012/14. Vasco Pereira Torres é o presidente da coletividade.

“A descrença faz com que as pessoas desanimem e desistam. É realmente isto que nos tem levado a este impasse: uma direção incompleta a não funcionar”. Foi com estas palavras que Botelho da Costa, vice-presidente do Ginásio da Trofa, comunicou, numa entrevista ao NT em julho, que estava a preparar as eleições para encontrar uma nova direção , com pessoas de confiança e “empenhadas em fazer do ginásio um novo ginásio”, de forma a poder avançar com algumas “diretrizes para a coletividade funcionar legalmente”.

Publicidade

As eleições decorreram na sexta-feira, e a lista liderada por Vasco Pereira Torres, foi eleita para gerir os destinos da Associação durante o biénio 2012/14 O já empossado presidente contou que o convite surgiu por parte do Botelho da Costa há já algum tempo, mas, na altura, teve que recusar porque estava a assumir a presidência do Futebol Popular da Trofa. Este ano, o vice-presidente voltou a falar, pedindo “uma ajuda”. Sendo uma pessoa que gosta de trabalhar com “projetos mais difíceis” aceitou o convite e juntos formaram uma direção com “pessoas capazes de levar o nome do ginásio longe”. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...