quant
Fique ligado

Edição 669

Generosidade feminina em Chá de Afetos (C/Vídeo)

Publicado

em

Chávenas para todos os gostos ajudaram a decorar as mesas da Quinta da Alegria onde se reuniram cerca de 250 mulheres para o Chá de Afetos, a 25 de abril. O feriado que celebra a Liberdade foi a data escolhida para a iniciativa solidária do Lions e do Rotary Club da Trofa. Este ano, as instituições apoiadas foram a Muro de Abrigo e a Associação de Solidariedade do Coronado (ASCOR). “Cada vez temos conseguido trazer mais mulheres da Trofa e não só, que estão connosco neste gesto de solidChávenas para todos os gostos ajudaram a decorar as mesas da Quinta da Alegria onde se reuniram cerca de 250 mulheres para o Chá de Afetos, a 25 de abril. O feriado que celebra a Liberdade foi a data escolhida para a iniciativa solidária do Lions e do Rotary Club da Trofa. Este ano, as instituições apoiadas foram a Muro de Abrigo e a Associação de Solidariedade do Coronado (ASCOR). “Cada vez temos conseguido trazer mais mulheres da Trofa e não só, que estão connosco neste gesto de solidariedade”, referiu ao NT e à TrofaTv a rotária Rosela Araújo.
ariedade”, referiu ao NT e à TrofaTv a rotária Rosela Araújo.

Leia mais na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 669

Manuel Alves estreia-se com pódio

Publicado

em

Por

Com apenas 14 anos de idade, Manuel Alves, piloto da Trofa, estreou-se com um 3.º lugar na categoria sénior na prova de abertura do Rotax Max Challenge Portugal, que se realizou a 5 e 6 de maio, no Kartódromo Internacional de Palmela.

Leia mais na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição 669

Tomás Moreira selecionado para curso na Royal Ballet School

Publicado

em

Por

Tomás Moreira, aluno da Passos de Dança, foi selecionado para o curso de verão da Royal Ballet School, a decorrer de 9 a 15 de julho, naquela que é considera uma das mais prestigiadas escolas de ballet do mundo. 

O bailarino, de “dez anos”, candidatou-se a este curso, enviando “toda a sua descrição, incluindo fotografias”, e já aceite. Márcia Ferreira, responsável pela Passos de Dança, explicou que “não é uma bolsa de estudo, mas uma possibilidade de poder frequentar um curso que a grande maioria dos miúdos não tem acesso, porque não consegue, sequer, entrar”. A frequência do jovem neste curso de verão vai “ser custeado pelos pais”.

Leia mais na edição papel nº669 de O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também