quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão vence perante tropeções vizinhos

No regresso dos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, após um fim de semana de taça distrital, o S. Romão somou mais três pontos e continua colado à fase de playoff.

Avatar

Publicado

em

No regresso dos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, após um fim de semana de taça distrital, o S. Romão somou mais três pontos e continua colado à fase de playoff. Bougado e Guidões perdem e dão passo atrás nos objetivos.

Na Divisão de Elite, o CRB teve um travão na sua recuperação e acabou por sair derrotado, por 4-2, na visita ao terreno do AD Penafiel, um dos concorrentes diretos na luta pela manutenção.

Publicidade

Os bougadenses que sentem assim o sabor da derrota após três jogos a pontuar, regressam aos lugares de despromoção, ocupando o 11.º lugar, com dez pontos.

Na próxima jornada o Bougado defronta, na Trofa a Cohaemato.

Já na Divisão de Honra, o FC S. Romão venceu em Matosinhos a Junqueira, por 3-2 e continua colado aos lugares de playoff, isto, com a prova a entrar numa fase decisiva.

Em casa, o Guidões, na estreia do novo técnico na prova, acabou por complicar a vida perdendo por 3-2 frente ao Escolas Arreigada.

Na tabela, com quatro jornadas por realizar na primeira fase, o S. Romão segue no 6.º lugar com 25 pontos, a apenas um do quarto lugar, último de acesso ao playoff de promoção, e a dois do 2.º posto.

Em sentido contrário estão os guidoenses que seguem no 7.º lugar mas com 18 pontos.

Na próxima ronda, o Guidões defronta fora, o Alpendorada, enquanto a formação de Pedro Costeira tem um teste importante com a receção ao líder Arcozelo.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...