quant
Fique ligado

Edição 703

Formação CD Trofense: Juvenis A

Avatar

Publicado

em

“Dotar os jogadores de capacidades e competências que lhes permitam jogar a um nível superior, assente na competitividade dos treinos e jogos”. Este é o lema das equipas de juvenis do Clube Desportivo Trofense.

Nuno Ferreira é o timoneiro do escalão sub-17 e, apoiado por Miguel Ângelo (adjunto), Daniel Araújo (treinador guarda-redes) e Filipe Costa (diretor), tenta cumprir o desígnio, lutando pela melhor classificação possível da equipa no campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Publicidade

Com cinco jornadas realizadas, a formação trofense ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa, com sete pontos, distribuídos por duas vitórias (2-1 frente ao Felgueiras e 0-1 frente ao Gondomar), um empate (0-0 frente ao Penafiel) e duas derrotas (2-1 diante do Nogueirense e 1-4 frente ao líder Alfenense).

Ficha técnica
(Seguindo a foto da esquerda para a Direita)
Em cima: Armindo (massagista), Filipe Costa (diretor), Gustavo, Rafa, João Costa, Pedro Costa, Bruno, Rui, Pedro, David, Diogo, Miguel, Macedo, Maciel, Nuno Ferreira (treinador), Miguel Ângelo (adjunto)
Em baixo: Serra, Joca, Dani, Rui, Bruno, Antunes, Gonçalo, Dinis, Gui e Luís

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...