quant
Fique ligado

Ano 2010

Ford apresenta novo C-MAX

Avatar

Publicado

em


Totalmente renovado, o novo Ford C-MAX, de cinco lugares, e o Grand C-MAX, de sete lugares, constituem a combinação perfeita de inovação, estilo e flexibilidade.

Tecnologia avançada, desempenho dinâmico e maior sustentabilidade contribuem para uma experiência de condução muito mais agradável. Com níveis superiores de conforto e conveniência, a fabulosa gama do novo C-MAX vai revolucionar a classe dos veículos multi-actividades. Em todos os sentidos e de todos os ângulos, o C-MAX e o Grand C-MAX representam os veículos da próxima geração.

Publicidade

O destaque vai para o sistema de estacionamento automático, para o comando eléctrico de abertura da porta traseira e para a câmara traseira. O BLIS, sistema de detecção de veículos no ângulo morto, o limitador de velocidade e o sistema de assistência ao arranque em subida fazem ainda parte da tecnologia destes modelos.

 

No lançamento, a Ford propõe as versões First Edition, associadas ao nível Titanium e ao bloco 1,6 litros TDCi de 95 e 115 cavalos, que contam com faróis de nevoeiro, sensores de luz e chuva, vidros escurecidos, retrovisores exteriores recolhíveis, jantes de liga leve de 17 polegadas, rádio CD com bluetooth, controlo por voz em português, ficha USB, controlo automático de velocidade, botão de arranque FordPower, sistema de chave inteligente, airbags frontais, laterais e de cortina e sistema de detecção de deflação de pneus. As versões do Grand C-MAX incluem ainda o sistema de navegação com ecrã de cinco polegadas.

A gama de preços inicia-se nos 27.570 euros no caso do C-MAX 1.6 TDCi Titanium First Edition. Para o Grand C-Max, o acesso à gama é feito através do 1.6 EcoBoost Titanium, proposto por 30.730 euros. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...