quant
Fique ligado

Espetáculos

FOO FIGHTERS confirmados no NOS Alive’17

Avatar

Publicado

em

O NOS Alive orgulha-se de anunciar mais um grande nome para a 11.ª edição. Os Foo Fighters sobem ao Palco NOS dia 07 de julho.  A banda junta-se aos já anunciados Depeche Mode, com atuação marcada para dia 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

 

Com mais de 20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995, os Foo Fighters, formados por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear, são hoje considerados uma das maiores bandas rock de sempre.

O catálogo impressionante do grupo reúne vários discos de ouro e platina, é vencedor de 11 Grammys, quatro Brit Awards, vendeu mais de 25 milhões de álbuns e conta com êxitos como “Everlong”, “Monkey Wrench”, “My Hero”, “Learn To Fly”, “All My Life”, “Best Of You”, “The Pretender”, “Walk”, “Something From Nothing” e muitos outros.

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontra-se à venda nos locais.

BILHETES JÁ À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
O NOS Alive aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais

NOS Alive’17 Passe 3 Dias * 129,00 Euros
NOS Alive’17 Bilhete Diário – 59,00 Euros

À venda em exclusivo na FNAC e em fnac.pt

Fã Pack FNAC NOS Alive’17 Passe 3 Dias + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC *129,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive’17 Voucher Diário + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC *59,00 Euros 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...