quant
Fique ligado

Espetáculos

Festival EDP Vilar de Mouros 2017

Avatar

Publicado

em

O cartaz do Festival EDP Vilar de Mouros 2017 reflete a aposta da organização em reafirmar o evento através da transversalidade de estilos musicais e de gerações. Estão confirmadas as atuações de Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, George Ezra, PeterBjorn and John, Avec, Capitão Fausto e Salvador Sobral.

Oferta musical…e gastronómica

Para além da música, a gastronomia é, sem dúvida, uma das grandes apostas desta edição do EDP Vilar de Mouros.  Esta aposta diferenciadora vai proporcionar a todos os festivaleiros uma experiência gastronómica singular, com a oferta de pratos regionais típicos e outros. Entre as iguarias tradicionais que vão estar disponíveis encontram-se as pataniscas com arroz de feijão, sardinhas na broa, caldo verde, papas de sarrabulho, caracóis, rojões à minhota e, para os festivaleiros mais gulosos, doçaria conventual e regional.

Para aqueles que procuram sabores menos tradicionais, ao longo do espaço do evento, será possível degustar mais de 20 conceitos de street food onde será possível degustar carnes e peixes grelhados, pizzas e massas italianas, leitão, comida mexicana, pernil de porco, pregos, hamburgers, enchidos e queijos, comida argentina, risotos, paelhas e tapas, salgados e panados diversos, comida vegetariana, saladas vegan, waffles belgas, crepes, tripas de Aveiro e bolacha americana.

Leitura de contos para os mais novos

Era uma vez… um festival, o Festival EDP Vilar de Mouros 2017, que criou experiências absolutamente únicas e com ajuda da Biblioteca de Caminha desenvolveu uma zona lounge para leitura e descanso, onde os festivaleiros poderão recuperar as suas energias para os inesquecíveis concertos. Esse festival incluiu ainda horas de leituras de histórias de encantar para os mais novos, algo que foi certamente uma experiência única, num cenário absolutamente mágico. E dançaram com alegria, felizes para sempre.

Publicidade

Campismo com conforto de hotel

O camping vai estar aberto desde dia 20 de agosto e terá uma zona de pequenos almoços para a maior comodidade dos campistas. Sumos naturais, cafés, pão fresco e bolos todas as manhãs.

A Snoozy Dreams volta a ocupar parte do camping do festival, proporcionando descanso cómodo aos festivaleiros. O conceito da Snoozy Dreams permite descansar no epicentro do festival numa estrutura com cama e mesa de cabeceira, eletricidade e sitio para pendurar roupa. Uma experiência memorável.

O Festival EDP Vilar de Mouros 2017 tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

A EDP é o naming sponsor do Festival EDP Vilar de Mouros. Com este patrocínio a marca não só apoia um dos festivais mais antigos de Portugal, como faz chegar esta forma de cultura a outros cantos do País.

Publicidade

Informações:

A edição de 2017 do Festival Vilar de Mouros realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais.

A nível nacional a venda de bilhetes encontra-se também disponível em:

A nível internacional a venda de bilhetes também já se encontra disponível em:

Preço Bilhetes:

Publicidade

O valor dos Bilhetes diários é de 35€.

O valor do Passe de 3 dias é de 70€ e inclui camping gratuito entre o dia 20 e o dia 27.

Parceria CP

Na apresentação do bilhete do festival nas bilheteiras da CP, o cliente poderá usufruir de 30% de desconto na aquisição de bilhetes de ida e volta para Caminha nos InterRegionais, Intercidades e Regionais da CP.

O Festival EDP Vilar de Mouros disponibilizará continuamente transferes gratuitos entre a estação de comboios de Caminha e o festival.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...