quant
Fique ligado

Edição 672

Fernando Azevedo na presidência do Lions

Avatar

Publicado

em

O Lions Clube da Trofa está há 41 anos ao serviço dos trofenses. Para assinalar a data, o clube organizou um jantar, na Quinta da Alegria, a 16 de junho. O momento serviu também para a transmissão de tarefas. Depois de Natália Soares é Fernando Azevedo a assumir a presidente do Lions da Trofa.
Ao longo deste ano o Lions Clube da Trofa promoveu uma caminhada solidária, rastreios à visão ou à diabetes, aulas de zumba, atividades ligadas ao ambiente ou campanhas sobre o cancro infantil. Além disso, lembrou Natália Soares, promoveram “o Dia do Dador de Sangue”, voltaram a organizar o “passeio do companheiro”, que teve como destino Amarante, e o concurso do Cartaz da Paz.
A solidariedade é ainda visível com a associação a causas como a do Banco Alimentar e com a entrega de donativos. Depois de um ano à frente do Lions Clube da Trofa, Natália Soares afirma ter “cumprido o plano de atividades e as cinco causas que o Lions internacional propõe”. “Foi um ano muito positivo e chegamos às pessoas a quem nos tínhamos prontificado chegar”, asseverou.
Fernando Azevedo assume agora a liderança do clube e apesar de considerar “a fasquia elevada”, espera “estar ao nível do trabalho que o Lions tem desenvolvido e, se for possível, melhorar os resultados”.

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 672 do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...