quant
Fique ligado

Ano 2011

Férias Natal com atividades para todos

Avatar

Publicado

em

Os jovens do município da Trofa vão poder ocupar as suas férias de Natal de forma saudável e pedagógica. A Câmara Municipal programou várias atividades dirigidas aos mais novos.

Entre os dias 19 e 30 de dezembro, muitas serão as iniciativas em que todos poderão participar.

No dia 19, o Centro Comunitário da Trofa acolhe pelas 14.30 horas, a iniciativa “Bordados e Companhia”, promovida pela Autarquia.

No dia 20, pelas 10.30 horas, a Casa da Cultura recebe a atividade Ateliê. Às 14.30 horas realiza-se a atividade Lupinha Explica. Consiste na realização de jogos educativos em que o objetivo é transmitir de uma forma divertida, conhecimentos sobre ações de preservação, dirigidos aos jovens entre os seis e os dez anos.

Durante o dia 20 de dezembro, irá decorrer um ateliê de artes decorativas, no Centro Comunitário. Pelas 14.30 horas, “Decoração de Natal” estará aberto a toda a população.

As atividades das férias deNatal prosseguem e no dia 21 de dezembro, pelas 14.30 horas, as crianças dos oito aos 12 anos, vão “Conhecer o Património Natural e Cultural do Rio Ave”. Esta atividade apresenta de forma lúdica, os diversos recursos culturais e naturais do rio Ave e procura sensibilizar os participantes para a preservação desse  património.

No dia 22, pelas 10.30 horas decorre na Casa da Cultura, um ateliê destinado a crianças entre os quatro e os doze anos. No mesmo dia, às 14.30 horas, o Centro Comunitário Municipal recebe a “Oficina do Canto” direcionada à população em geral. A 26 de dezembro, retomam-se as atividades. Às 14.30 horas, realiza-se a iniciativa “Bordados e Companhia” no Centro Comunitário.

No dia 27, a Casa da Cultura abre as suas portas aos jovens trofenses com idades entre os seis e os treze anos. 

Janine Mouta

Publicidade

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...