

Ano 2009
Eurico Ferreira acredita num amanhã mais verde
“Não basta apenas plantar uma árvore. É preciso plantá-la e garantir que prossegue a sua vida”. A empresa trofense Eurico Ferreira, S.A. – Grupo PROEF seguiu este lema e juntou-se ao Projecto “O Amanhã Será Sempre Verde – Mira 2009” no passado dia 24 de Outubro para plantar cerca de seis mil árvores no município de Mira, em Coimbra.
Várias empresas acreditam que “O Amanhã Será Sempre Verde”. Assim juntaram-se à associação Floresta Unida para até 2030 plantar 400 milhões de árvores em todo o mundo.
Apoiando este projecto, a Eurico Ferreira, S.A. – Grupo PROEF, dá resposta às suas preocupações no âmbito da sustentabilidade do planeta, nomeadamente a nível ambiental, por um mundo melhor.
“Este tipo de acções são fundamentais para que as gerações vindouras tenham, nas próximas décadas, um planeta verde onde possam viver”, adiantou a empresa em comunicado.
A empresa trofense juntou-se ao Projecto “O Amanhã Será Sempre Verde – Mira 2009”, no passado dia 24 de Outubro para plantar cerca de seis mil árvores no município de Mira, em Coimbra. Para os participantes da empresa este é “um trabalho muito gratificante que se enquadra no objectivo da sustentabilidade”, apoiado pela empresa.
Esta acção contou com outros voluntários de vários grupos nacionais e internacionais, como a AXA e Fundação AXA Corações em Acção, Banco Barclays, Estradas de Portugal, Sonae Industria, entre outras.
O Projecto Floresta Unida é uma iniciativa de âmbito mundial que tem como objectivo a plantação de 400 milhões de árvores até 2030, das quais 100 milhões em Portugal, privilegiando a reflorestação de áreas atingidas por incêndios, pragas ou erosão e visando a manutenção das novas plantações por um período de 30 anos.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa2 horas atrás
Homem morre após queda de andaime de obras no Muro, Trofa
-
Edição 7686 dias atrás
📷 Participação em novela reacende sonho de Pedro em representar
-
Trofa2 semanas atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa1 semana atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa1 semana atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Edição 7681 semana atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7682 semanas atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade
-
Trofa2 semanas atrás
Escola Secundária da Trofa – Oferta Formativa para 2022/2023