quant
Fique ligado

Ano 2009

Eurico Ferreira acredita num amanhã mais verde

Avatar

Publicado

em

eurico-ferreira

eurico-ferreira 

“Não basta apenas plantar uma árvore. É preciso plantá-la e garantir que prossegue a sua vida”. A empresa trofense Eurico Ferreira, S.A. – Grupo PROEF seguiu este lema e juntou-se ao Projecto “O Amanhã Será Sempre Verde – Mira 2009” no passado dia 24 de Outubro para plantar cerca de seis mil árvores no município de Mira, em Coimbra.

Várias empresas acreditam que “O Amanhã Será Sempre Verde”. Assim juntaram-se à associação Floresta Unida para até 2030 plantar 400 milhões de árvores em todo o mundo.

Apoiando este projecto, a Eurico Ferreira, S.A. – Grupo PROEF, dá resposta às suas preocupações no âmbito da sustentabilidade do planeta, nomeadamente a nível ambiental, por um mundo melhor.

“Este tipo de acções são fundamentais para que as gerações vindouras tenham, nas próximas décadas, um planeta verde onde possam viver”, adiantou a empresa em comunicado.

A empresa trofense juntou-se ao Projecto “O Amanhã Será Sempre Verde – Mira 2009”, no passado dia 24 de Outubro para plantar cerca de seis mil árvores no município de Mira, em Coimbra. Para os participantes da empresa este é “um trabalho muito gratificante que se enquadra no objectivo da sustentabilidade”, apoiado pela empresa.

Esta acção contou com outros voluntários de vários grupos nacionais e internacionais, como a AXA e Fundação AXA Corações em Acção, Banco Barclays, Estradas de Portugal, Sonae Industria, entre outras.

O Projecto Floresta Unida é uma iniciativa de âmbito mundial que tem como objectivo a plantação de 400 milhões de árvores até 2030, das quais 100 milhões em Portugal, privilegiando a reflorestação de áreas atingidas por incêndios, pragas ou erosão e visando a manutenção das novas plantações por um período de 30 anos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...