quant
Fique ligado

Ano 2010

Encontro entre avós e netos na Torre dos Pequeninos

Avatar

Publicado

em

torre-dos-pequeninos

torre-dos-pequeninos

Avós e netos partilham afectos e saberes no Colégio “A Torre dos Pequeninos” desde 16 de Abril.

A actividade “Na Escolinha com os meus Avós” já vai na 8ª edição e de acordo com um comunicado enviado pelo colégio “pretende proporcionar um encontro entre avós e netos, num momento muito especial”.

A satisfação e alegria de avós e netos são singulares e reconhecidas facilmente nos sorrisos de todos. Os avós da Mariana e do Gonçalo foram os primeiros a “dar os parabéns” ao colégio pelo trabalho desenvolvido: “É deveras importante que avós e netos interajam na escolinha. As crianças sentem-se importantes e nós muito felizes”. “A alegria que emana do meu neto ao ver presentes e participativos os seus avós e bisavó é a melhor recompensa que posso ter”, acrescentou.

De acordo com o Director Executivo do Colégio, Amílcar Sousa garante que iniciativas como esta “revelam o ambiente único que se vive diariamente na Torre dos Pequeninos”. “A adesão de cerca de 90 por cento dos avós a estes momentos diz bem da importância que pais, escola e avós atribuem a este envolvimento e partilha. No ano em que completamos 10 anos de vida, é para nós um grande orgulho e fonte de motivação contar com o apoio e a preferência de pais que partilham da nossa visão de escola, promovendo de forma lúcida, responsável e cooperante a inovação e a qualidade educativa”, adiantou. Esta iniciativa irá prolonga-se até ao final do mês de Maio envolvendo cerca de 350 avós.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...