quant
Fique ligado

Ano 2010

Elsa Maia volta a vencer

Avatar

Publicado

em

 Elsa Maia juntou mais um título à sua ainda curta carreira, no Triatlo Técnico Jovem Regional, que se realizou no Estádio Municipal da Maia, no sábado. A jovem iniciada foi a melhor atleta do Ginásio da Trofa, a par do juvenil João Ferreira, que venceu a milha em prova extra.

No triatlo, onde se disputaram os 60 metros barreiras, salto em comprimento e lançamento do peso, a infantil Ana Silva foi 11ª classificada, enquanto Paulo Neto e Rui Rocha terminaram em 7º e 8º lugares, respectivamente. Em iniciados, João Rocha foi 9º classificado.

ACR Vigorosa corre em Braga

No torneio de Abertura de Pista Coberta, realizado no Parque de Exposições de Braga, a Associação Cultural e Recreativa Vigorosa participou com oito dos 385 atletas (164 femininos e 221 masculinos).

Na colectividade da Trofa, a benjamim B Alice Oliveira foi a melhor representante, já que nos 600 metros conseguiu o 2º lugar. João Gomes, infantil, conseguiu o último lugar do pódio, enquanto Vítor Martins e Alexandre Sá terminaram na 10º e 12º posições.

Tiago Sá, benjamim B, terminou a prova dos 600 metros em 5º lugar, enquanto a juvenil Ana Martins, nos três mil metros, conseguiu o 6º posto.

As infantis Beatriz Silva e Sara Faria foram 13ª e 17ª classificadas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...