quant
Fique ligado

Edição 439

Dojo Murakami organiza tarde de convívio

Avatar

Publicado

em

 

Treinos para todas as graduações e um Curso de Cafika foram os ingredientes para o 13º Encontro Regional de Karaté-do Shotokai, que o Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) dinamizou no sábado, 14 de setembro.

Muitos foram os alunos que participaram nesta iniciativa, conheceram a história do Japão, inserida no curso de Cafika, e tiveram momentos de convívio.

Publicidade

As atividades regressam já neste sábado, com uma tarde de convívio com jogos para todas as idades, aulas de karaté e os exames de graduação dos alunos do Dojo de ARMJ e da Póvoa de Varzim. A participação nas atividades, que têm início pelas 15 horas, é “gratuita”, devendo inscrever-se através do número 911 102 689 e do e-mail senseiferreira@sapo.pt. Arlindo Ferreira, mestre do Dojo, aconselha o uso de calças de fato treino e de t-shirt.

O mestre Arlindo Ferreira apela à comunidade trofense a ir conhecer o seu trabalho no Dojo “mais antigo” do norte da Associação Shotokai de Portugal. “Não é por acaso que estamos a crescer e que os pais deixam os seus filhos connosco, duas horas, três vezes por semana. Sabem que somos um grupo honesto e assim depositam total confiança em nós, que não ensinamos só a dar socos e pontapés, como também todo o ensino físico e mental, a respeitarem os pais, os professores e amigos, a não terem medo e a terem o direito de também serem respeitados”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...