quant
Fique ligado

Desporto

Clubes e grupos de cicloturismo, BTT e ciclismo da Trofa doam bicicletas à GNR

Avatar

Publicado

em

Foram duas as bicicletas que os militares da GNR da Trofa receberam este domingo. O acordo de doação foi celebrado entre o Clube de Cicloturismo da Trofa e a Guarda Nacional Republicana e passou pela  doação de duas bicicletas ao Posto Territorial da Trofa.

Este domingo pelas 9 horas realizou-se a entrega dos equipamentos durante o evento Bicicletada Trofense, que teve como ponto de partida o Parque Dr. Lima Carneiro, uma atividade que se realiza no primeiro domingo de cada mês.

A entrega das bicicletas foi efetuada pelo Clube de Cicloturismo da Trofa, em representação dos grupos, clubes e associações de cicloturismo, BTT e ciclismo da Trofa, que habitualmente participam na atividade, contando com a presença de um elevado número de amantes das modalidade.

Na cerimónia de entrega das novas bicicletas estiveram presentes o Comandante do Posto Territorial da Trofa, Primeiro-Sargento  Ricardo Rodrigues, bem como Fernando Maia,  presidente do Clube de Cicloturismo da Trofa, que representou as entidades que efetuaram a doação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...