quant
Fique ligado

Edição 502

Dia de festa na redação d’ O Notícias da Trofa

Avatar

Publicado

em

Uns ainda trabalhavam no exterior, outros terminavam as peças jornalísticas e os restantes já preparavam os copos, as bebidas e o cenário para cantar os parabéns ao único jornal semanal existente no concelho da Trofa.
À azáfama própria de uma sexta-feira juntou-se a de ter tudo pronto para que à hora marcada todos estivessem presentes em mais um momento de convívio de trabalhadores, administração, colaboradores e estagiários do jornal O Notícias da Trofa.
O convívio foi intimista, onde reinou a boa disposição e quando chegava o momento de acender as velas, ainda faltava chegar alguém ou já outra equipa se preparava para sair em reportagem… próprio de uma equipa sempre atenta e dinâmica, a postos 24 horas por dia, 365 dias por ano.
O bolo ilustrava a primeira página da edição número 501 e, imaginem, foi feito pela responsável máxima da empresa, com o patrocínio da Prodoce-Dicas de Festa.
Cantados os parabéns e feito o brinde, formularam-se votos para que venham mais 12 anos de sucesso como os que percorremos até aqui.
Profissionalismo, espírito de sacrifício, entreajuda e muita boa disposição nunca faltam no dia a dia desta equipa jovem, mas dinâmica, que se recusa baixar os braços ou desistir de levar todas as semanas a casa dos trofenses, espalhados pelos quatro cantos do mundo, a informação clara, isenta e sem tabus pela qual este periódico sempre se pautou.
aniversário-Jornal-53

O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo destes 12 anos tem chegado por várias formas até nós. Email, facebook, carta, contacto pessoal, telefone e telemóvel, em assembleia de freguesia e de anúncios. Foram centenas aqueles que a título pessoal, em representação da Assembleia de Freguesia de Covelas, através da sua presidente Laurinda Martins, dos presidentes do Clube Desportivo Trofense,e Atlético Clube Bougadense, da presidente da ASAS, entre muitos outros, parabenizaram a equipa do jornal O Notícias da Trofa pela passagem de mais um ano de verdadeiro serviço público aos trofenses, à Trofa e à região.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...