quant
Fique ligado

Edição 518

Deolinda Oliveira no pódio em duas competições

Avatar

Publicado

em

Na deslocação a Guimarães, a 29 de março, para participar no Grande Prémio de Atletismo de Juni, Deolinda Oliveira, do Atlético Clube Bougadense, sagrou-se campeã no escalão de veteranos femininos.

Também outros atletas do Bougadense se destacaram na competição. Na mesma prova, em iniciados femininos, Alice Oliveira conquistou o 4.º lugar. Em benjamins, femininos, Tatiana Soares e Mariana Costa destacaram-se em 5.º e 8.º lugares, respetivamente. No mesmo escalão, em masculinos, Ruben Pinto mereceu o 10.º posto.

Publicidade

Já Ana Mota e Joana Martins, ambas infantis, ficaram em 23.º e 24.º lugares. Os juvenis Rui Rocha e Luís Silva conseguiram um 9.º e 12.º postos, respetivamente, enquanto os juniores Fábio Rodrigues e Luís Campos conquistaram o 11.º e 16.º lugares.

Já no sábado, o clube marcou presença no Grande Prémio de Atletismo da Páscoa, em S. Salvador do Campo. Nesta prova, a veterana Deolinda Carvalho arrecadou lugar no pódio ao conseguir um 3.º lugar. Em benjamins femininos, Tatiana Soares ficou em 13.º lugar e Ruben Pinto em 11.º, no mesmo escalão, em masculinos. Ana Mota e Joana Martins ganharam o 35.º e 36.º lugares, no escalão de infantis femininos. Destaque ainda para o 6.º posto de Alice Oliveira, no escalão de iniciados femininos. No escalão de juvenis masculinos, os atletas Rui Rocha e Vítor Martins ficaram em 12.º e 25.º lugares. Esta última equipa conquistou também o 5.º lugar coletivo na prova. Já em juniores masculinos, Luís Campos conseguiu um 4.º lugar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...