quant
Fique ligado

Edição 434

CRB abre escola de ciclismo

Avatar

Publicado

em

 

Centro Recreativo de Bougado adotou uma modalidade bem diferente daquela a que está habituado. A escola de ciclismo abriu e aceita inscrições de interessados dos seis aos 14 anos.

O Centro Recreativo de Bougado (CRB) abraçou uma nova modalidade. Nada que se pareça com o futsal, pois neste caso a bola é substituída por uma bicicleta. O ciclismo é o novo desafio da associação, que pretende cimentar a modalidade no concelho. O conceito está bem definido: “Construir uma escola de ciclismo”. Depois de apresentar o projeto a Luís Neves, presidente do CRB, Bruno Cunha começou a trabalhar com três colegas para “fazer com que os miúdos aprendam a andar de bicicleta e a amar este desporto”.

Publicidade

Os primeiros passos do projeto são “receber os miúdos”, “inscrever a equipa na Federação Portuguesa de Ciclismo” e “angariar fundos”. A última tarefa assume um papel preponderante, pois “os apoios” serão o suporte do projeto, destacou Bruno Cunha que aproveitou para apelar à “colaboração” da comunidade e do setor empresarial do concelho.

A escola está direcionada para “crianças e jovens dos seis aos 14 anos”, e já conta com quatro ciclistas de palmo e meio. Os interessados em inscrever-se podem dirigir-se ao pavilhão do CRB ou mandar um email para crbougado@gmail.com.  

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...