

Ano 2009
Covelas: Incêndio devastou área florestal
Eram cerca das 15 horas quando o alarme no quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa soou. O alerta era para um incêndio numa área florestal junto à Quinta da Sardoeira, na freguesia de Covelas.
Segundo o comandante de operações no terreno “arderam cerca de 3 mil metros quadrados” de área florestal e as causas da deflagração ainda são desconhecidas. No local estiveram dois veículos de combate a incêndios e seis efectivos dos Bombeiros Voluntários da Trofa. A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Edição 7685 dias atrás
📷 Participação em novela reacende sonho de Pedro em representar
-
Trofa2 semanas atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa1 semana atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa1 semana atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Edição 7681 semana atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7681 semana atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade
-
Trofa2 semanas atrás
Escola Secundária da Trofa – Oferta Formativa para 2022/2023
-
Edição 7686 dias atrás
Fado e música popular na festa de S. Pedro na Maganha