quant
Fique ligado

Trofa

Condutor detido com taxa de álcool de 1.77, sem carta, sem seguro e sem inspeção.

Avatar

Publicado

em

Este sábado cerca das 19.30 a GNR da Trofa deteve um condutor com 30 anos de idade, residente em Alvarelhos. O homem esteve envolvido num acidente de viação, na Rua Aldeias de Cima, em Santiago de Bougado, e apresentava uma taxa de alcolemia de 1,77gr/litro de sangue. O condutor, que circulava numa viatura Ford Focus, não tinha habilitação legal para conduzir e o veículo não tinha seguro nem inspeção. Um outro homem que estava na viatura colocou-se em fuga quando se deu a colisão.

A mesma viatura, minutos antes, esteve envolvida num acidente junto à agência do banco BPI no centro da cidade da Trofa, e colocou-se em fuga. Ainda antes, cerca das 18 horas o condutor, acompanhado de outro indivíduo causaram desacatos num café em Guidões e colocaram-se em fuga antes da chegada da GNR.

Publicidade

Os Bombeiros Voluntários da Trofa transportaram o condutor para o CHMA, unidade de Famalicão. Depois de receber assistência hospitalar o homem ficou detido no posto da Trofa da GNR e será presente a tribunal na manhã de segunda feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...