quant
Fique ligado

Edição 474

Condomínio alerta para perigo de queda de fachada

Avatar

Publicado

em

O perigo de “queda iminente da fachada” do Edifício Terraços do Infante, na Rua Infante D. Henrique, em S. Martinho de Bougado, levou a administração do condomínio da empresa Gestecasa a alertar a Proteção Civil da Câmara Municipal da Trofa para que “fossem tomadas medidas de proteção ao público”.

As diligências foram tomadas na tarde de terça-feira, 20 de maio, levando a Polícia Municipal a vedar o acesso ao estacionamento assim como aos passeios em frente à Estrada Nacional 104. “O condomínio não tem dinheiro para fazer essa reparação e, até que haja a verba necessária, pedimos para que fossem tomadas medidas de proteção ao público. A fachada está a cair e para que ninguém se magoe, pedi esse parecer e a Polícia Municipal foi lá e retirou os carros e fechou”, contou José Pereira, administrador do condomínio da Gestecasa, que adiantou que “vão ser vedadas outras zonas à volta do prédio”.

José Pereira alerta a comunidade “para que tenha cuidado na passagem” à frente do prédio, assim como “no acesso à Trofáguas” e ao multibanco, onde existem “várias zonas” em que o revestimento do prédio “está a cair”. “Neste momento estão a decorrer obras no prédio. Já montamos um andaime para resolver na praça interior, mas para a fachada em frente à estrada nacional são valores elevados e não temos esses valores, uma vez que existem muitas dívidas”, adiantou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...